A deputada federal Yandra Moura, vice-líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, proferiu um discurso durante a Sessão Solene em homenagem ao aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular, que completa 100 anos a nível mundial e 72 anos no Brasil.
A parlamentar mencionou a história da Igreja, ressaltando que, “não foi por coincidência que Deus inspirou a criação desta igreja no coração da Missionária Aimeé Semple McPherson, em 1922, na Califórnia, Estados Unidos; e em 1951, graças ao trabalho do missionário Harold Edwin Williams, a Igreja Quadrangular chegou ao solo brasileiro. Na década de 70, se estabeleceu em Aracaju”.
Yandra enfatizou que a Igreja está presente em todo o território sergipano, congregando em mais de 100 locais, onde a fé e a esperança são difundidas, contribuindo para a restauração de famílias e auxiliando pessoas a superar vícios e alcançar uma vida digna.
A deputada também destacou o impacto positivo do Projeto Lucas, que oferece serviços de saúde e cidadania às populações em situação de vulnerabilidade. “É admirável ver a igreja compartilhando a mensagem de Deus, que conforta os corações, além de prestar assistência em diversas áreas, como assessoria jurídica, odontologia e aconselhamento psicológico, entre outros”. Yandra acrescentou que o projeto já beneficiou mais de 10 mil pessoas em todo estado de Sergipe.
A deputada ressaltou a presença significativa de obreiras, missionárias e pastoras no corpo ministerial da Igreja Quadrangular. “Isso me alegra profundamente, pois demonstra que perante Deus somos todos iguais, e a obra que Ele realiza é para homens e mulheres. Ele não faz distinção e convida a todos”.
Participaram da Sessão Solene o líder da Igreja do Evangelho Quadrangular em Sergipe, pastor Luiz Antônio, os pastores Heleno Silva, Jalmir Oliveira e Pastor Diego, que é vereador de Aracaju.
Se inscreva
- admin@andrefederal.com.br
- (79) 99999-4444